Hoje trouxemos uma novidade direto do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). Eles se juntaram com as Secretarias Estaduais de Educação do Amazonas e Roraima para nos mostrar os vencedores do 3º Concurso Cultural com o tema “Sou família, não abro mão, também sou proteção”. Este concurso é uma iniciativa incrível que destaca o talento e a criatividade dos estudantes da rede pública de ensino da região.
Os estudantes deram um show em quatro categorias: redação, desenho, vídeo e música, mostrando que talento e criatividade estão presentes nas escolas do Amazonas e de Roraima. E temos uma notícia incrível: Royce Rudá Mendonça Araújo, um dos conviventes do Espaço de Cidadania e representante do projeto “Vozes da Juventude”, se destacou e conquistou o primeiro lugar na categoria “Música” junto com a banda, na qual o baterista, Orides Ortiz Vilacio, também já foi convivente do Espaço de Cidadania e ajudou a compor a música que foi um sucesso.
Confira o vídeo do grupo cantando a música vencedora:
E tem mais: Os dois primeiros colocados de cada categoria serão premiados com tablets ou celulares, de acordo com a classificação e nota das suas brilhantes performances.
Além disso, o concurso também reconheceu o trabalho dos professores e orientadores, que desempenharam um papel fundamental na preparação dos estudantes. Eles também serão devidamente premiados. Os dez primeiros colocados de cada categoria receberam certificados de participação no 3º Concurso Cultural do TRT-11.
Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para esses talentosos jovens e agradecemos ao TRT-11 e a todos os envolvidos por proporcionarem um concurso onde suas vozes possam brilhar. Parabéns a todos os vencedores e participantes por sua dedicação e criatividade excepcionais! O futuro está mais brilhante com jovens como vocês.
Ficamos na torcida para ver o que o futuro reserva para esses jovens talentos. Parabéns a todos os vencedores e participantes por colocarem o coração na criatividade. Com jovens assim, o futuro promete ser brilhante!
E se você ficou interessado (a) em saber mais sobre o trabalho que desenvolvemos em nossos Espaços de Cidadania e como pode apoiar para que cada vez mais jovens tenham oportunidade para um futuro melhor, clique aqui.